domingo, 11 de outubro de 2009

4 comentários:

  1. comprei 10 metros de cetim para fazerum bando para a minha cortina a minha sala tem 4 metros mais a pessoa que ia fazer nao pode mais, agora não sei ok fazer tem alguma ideia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise,tudo bm? a sua sala tem 4m ou é sua janela ou porta?, me passe as medidas que aí tenho como indicar algo, se vc ainda pretende fazer o bandô, tem que me passar o que quer e de onde vc fala ok, quem sabe eu possa fazer e enviar para vc? um abraço, Kátia.

    ResponderExcluir
  3. as almofadas do sofa de concreto sao lindas.vc pode me dizer como fez?

    ResponderExcluir
  4. Olá DE, olha essa almofada de encosto foi feita com enchimento de pluma sintética e preguei os botões dos dois lados, as de assento foram feitas de corino com enchimento de espuma e com botões tbm...

    ResponderExcluir