quinta-feira, 31 de julho de 2008

Oi, acho que para começar, quero falar um pouco de mim;
Há muitos anos, queria divulgar o meu trabalho através de fotos , mas nunca me organizei, e havia muita expectativa das pessoas sobre isso, então resolvi entrar na era da tecnologia e criei esse cantinho com a minha personalidade, para mostrar também o quanto sou grata e o quanto é bom ter admiradores do meu talento; meus dons que foram gratuitos e que sou muito feliz em possuir, agradeço todos os dias por tê-los. Dedico também essa página a meus pais que me criaram com tanto amor e mostraram o caminho que me trouxe até aqui, obrigada! amo vocês!

4 comentários:

  1. tiia, seu blog tá massa.. vaai viirar sucesso rapidiinho ;D
    te amo
    beeeeijo:* (L)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Kátia, ficou muito bom, quando vc colocar todas as fotos as pessoas vão adorar, pois como disse a vc. Vc tem muito talento. Beijos Seu irmão mais querido

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, ká!
    Mas cadê todos as outras milhões de coisas lindas? As pinturas, os desenhos,põe tudo aqui, moça! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. KA, muito bonito o blog, com õtima direcao de arte. Parab'ens. Como tudo que vc faz , muito bom gosto. gilson.

    ResponderExcluir